Melhor Futebol do Mundo

Gareth Bale deve voltar a atuar apenas em Abril, diz jornal espanhol

Diário 'As' revela que galês perderá cerca de 25 partidas durantes os meses fora de combate

Melhor Futebol do Mundo POR Melhor Futebol do Mundo
(Foto: Getty Images)
(Foto: Getty Images)

Má notícia para os torcedores do Real Madrid. Gareth Bale só deve voltar a atuar pelo clube merengue daqui a cinco meses. A informação do diário As diz que o jogador já recebeu alta após a cirurgia a que foi submetido e em breve começará o processo de recuperação.

A expectativa inicial era que o camisa 11 ficasse parado por 3 meses, mas após testes e da própria intervenção cirúrgica, a previsão ficou para o próximo mês de abril.

O galês sofreu uma lesão no tornozelo direito na partida contra o Sporting, pela Liga dos Campeões, no último dia 22 de dezembro. Assim, o atleta deve perder 25 partidas. Além do superclássico contra o Barcelona neste sábado (03), partidas do Mundial de Clubes, Copa do Rei e as oitavas de final da Liga dos Campeões.

O galês sofreu uma lesão no tornozelo direito na vitória de 2 a 1 contra o Sporting, pela Liga dos Campeões, no último dia 22 de dezembro. O jogador deixou o gramado do José Alvalade aos 13 minutos do segundo tempo, enquanto a partida ainda estava 1 a 0.

‘Um minuto de silêncio’: jornais de Madri repercutem tragédia com a Chapecoense



Notícias

Melhor Futebol do Mundo

Programação da TV

Fundamos o Esporte Interativo em 2007 para ser uma empresa dedicada a produzir e distribuir conteúdo esportivo em múltiplas plataformas e para estar perto do apaixonado por esportes, onde ele estiver. Por isso, falamos com a linguagem do torcedor, com paixão e emoção. Foi assim que escolhemos e nos orgulhamos dessa decisão, em todas as mídias que estamos presentes.

© 2014 ESPORTE INTERATIVO. Todos os Direitos Reservados.

Powered by WordPress.com VIP