Melhor Futebol do Mundo

Gary Neville afirma que Cristiano Ronaldo foi 'maltratado' quando esteve em Old Trafford

Ex-zagueiro do Manchester United acredita que dificuldades enfrentadas pelo português o transformaram no que ele é atualmente

Melhor Futebol do Mundo POR Melhor Futebol do Mundo
Cristiano Ronaldo e Gary Neville, Manchester United (Foto: Reprodução/Twitter)
(Foto: Reprodução/Twitter)

Ex-zagueiro do Manchester United e atual comentarista da rádio Talksport, Gary Neville, diz que as dificuldades que Cristiano Ronaldo passou no clube inglês transformaram o atacante no craque que ele é atualmente. Neville disse que o português foi bastante “maltratado” durante o seu período em Old Trafford.

United, City, Liverpool, Leicester ou Chelsea? Qual o maior da Inglaterra? Clique e vote agora!

“Ele não chegou ao United como alguém que iria fazer a diferença. Ninguém iria começar a jogar melhor só porque ele havia chegado. Ele conseguiu construir isso sozinho. Cristiano foi massacrado e maltratado no Manchester United durante dois ou três anos. Ele próprio diz que isso o tornou num homem”.

Cristiano Ronaldo chegou ao Manchester United com 18 anos depois de apenas uma temporada pelo clube que o formou, o Sporting. Ganhou seu espaço com o técnico Alex Ferguson e se firmou como um dos principais nomes dos Diabos Vermelhos. Foram seis temporadas em Old Trafford, onde conquistou por três vezes o Campeonato Inglês e a Liga dos Campeões em 2008.

Em 2009 o português se transferiu para o Real Madrid, que pagou 94 milhões de euros (R$ 336 milhões) pela sua contratação.

Há 14 anos Cristiano Ronaldo marcava seu primeiro gol como profissional: 


Notícias

Melhor Futebol do Mundo

Programação da TV

Fundamos o Esporte Interativo em 2007 para ser uma empresa dedicada a produzir e distribuir conteúdo esportivo em múltiplas plataformas e para estar perto do apaixonado por esportes, onde ele estiver. Por isso, falamos com a linguagem do torcedor, com paixão e emoção. Foi assim que escolhemos e nos orgulhamos dessa decisão, em todas as mídias que estamos presentes.

© 2014 ESPORTE INTERATIVO. Todos os Direitos Reservados.

Powered by WordPress.com VIP
 ;