Melhor Futebol do Mundo

Graziano Pellè é excluído da seleção italiana após não cumprimentar técnico

Atacante protagonizou a cena ao ser substituído no empate com a Espanha

Melhor Futebol do Mundo POR Melhor Futebol do Mundo
TURIN, ITALY - OCTOBER 06: Graziano Pelle of Italy reacts during the FIFA 2018 World Cup Qualifier between Italy and Spain at Juventus Stadium on October 6, 2016 in Turin. (Photo by Paolo Bruno/Getty Images)
(Foto: Paolo Bruno/Getty Images)

Custou caro ao atacante Graziano Pellè o fato de não ter cumprimentado o técnico Gian Piero Ventura ao ser substituído no empate em 1 a 1 entre Itália e Espanha. A Federação Italiana comunicou nesta sexta-feira (07) que o treinador decidiu excluir o jogador da partida contra a Macedônia, no próximo domingo (09), pelas Eliminatórias para a Copa do Mundo de 2018.

Messi ou Cristiano Ronaldo? Barcelona ou Real? Qual o melhor time da Espanha? Clique e vote agora!

“O técnico Gian Piero Ventura, com consentimento da Federação Italiana de Futebol, decidiu excluir o jogador Graziano Pellè da lista dos convocados para a partida contra a Mcedônia, que está programada para ser disputada no próximo domingo, 9 de outubro, em Skopje, por conta de seu comportamento desrespeitoso no momento de sua substituição no jogo de ontem contra a Espanha. Fazer parte da seleção italiana significa estar a par dos valores defendidos por quem veste a camisa azul, que partem do respeito no tratamento com as pessoas da comissão técnica, companheiros de equipe e torcedores. O jogador retornará ainda hoje (07) ao seu clube”, informa o comunicado divulgado pela federação.

Após a partida, ainda na noite desta quinta-feira (06), o atacante do Shandong Luneng publicou um pedido de desculpas através das redes sociais.

“Outra vez fui protagonista de um episódio lamentável. Um comportamento inaceitável, no relacionamento com o treinador e que refletiu nos meus companheiros, que sempre demonstraram defender valores importantes em um grupo fantástico. Como qualquer erro grave, há sempre consequências. É justo que eu assuma toda a responsabilidade pelo ocorrido. Devo pedir desculpas de coração a todos”.

Disseram que Dembelé só humilhava na Escócia, mas contra o Barça ele fez a diferença: 


Notícias

Melhor Futebol do Mundo

Programação da TV

Fundamos o Esporte Interativo em 2007 para ser uma empresa dedicada a produzir e distribuir conteúdo esportivo em múltiplas plataformas e para estar perto do apaixonado por esportes, onde ele estiver. Por isso, falamos com a linguagem do torcedor, com paixão e emoção. Foi assim que escolhemos e nos orgulhamos dessa decisão, em todas as mídias que estamos presentes.

© 2014 ESPORTE INTERATIVO. Todos os Direitos Reservados.

Powered by WordPress.com VIP
;