Melhor Futebol do Mundo

Iniesta, Piqué e Jordi Alba treinam sem limitações para o clássico contra o Real Madrid

Jogadores do Barcelona são reforços para Luis Enrique no duelo decisivo para as pretensões dos catalães no Campeonato Espanhol

Melhor Futebol do Mundo POR Melhor Futebol do Mundo
VALENCIA, SPAIN - OCTOBER 22: Andres Iniesta of FC Barcelona competes for the ball with Enzo Perez of Valencia CF during the La Liga match between Valencia CF and FC Barcelona at Mestalla stadium on October 22, 2016 in Valencia, Spain. (Photo by David Ramos/Getty Images)
(David Ramos/Getty Images)

Boas notícias para o técnico Luis Enrique visando o clássico contra o Real Madrid no próximo sábado (03), no Camp Nou. Iniesta, Piqué e Jordi Alba treinaram normalmente nesta quinta-feira (01) e estão prontos para reforçar o Barcelona na partida.

Quer receber as principais notícias do Real Madrid e Barcelona, DE GRAÇA, pelo seu Messenger. Clique aqui agora. 

O meia já treina com 100% de suas condições há alguns dias. Já Piqué e Alba deixaram o empate em 1 a 1 com a Real Sociedad com alguns problemas musculares mas, após alguns dias poupados dos treinos, voltaram às atividades sem limitações.

Iniesta estava sem jogar desde a vitória por 3 a 2 sobre o Valencia, no dia 22 de outubro. O meia sofreu uma ruptura do ligamento lateral externo do joelho direito. Inicialmente as previsões eram pessimistas quanto à sua presença no clássico.

O clássico contra o Real Madrid é fundamental para as pretensões do Barcelona no Campeonato Espanhol. O clube catalão está seis pontos atrás do líder Real, e esta desvantagem pode aumentar para nove em caso de derrota.

Imprensa esportiva da Catalunha destaca acidente com a Chapecoense: 


Notícias

Melhor Futebol do Mundo

Programação da TV

Fundamos o Esporte Interativo em 2007 para ser uma empresa dedicada a produzir e distribuir conteúdo esportivo em múltiplas plataformas e para estar perto do apaixonado por esportes, onde ele estiver. Por isso, falamos com a linguagem do torcedor, com paixão e emoção. Foi assim que escolhemos e nos orgulhamos dessa decisão, em todas as mídias que estamos presentes.

© 2014 ESPORTE INTERATIVO. Todos os Direitos Reservados.

Powered by WordPress.com VIP