Melhor Futebol do Mundo

João Mário revela porque escolheu a Inter: 'Aqui passaram nomes como Mourinho e Figo'

Meia português deixou o Sporting rumo a Milão na última janela de transferências

Melhor Futebol do Mundo POR Melhor Futebol do Mundo
PESCARA, ITALY - SEPTEMBER 11: Joao Mario of FC Internazionale in action during the Serie A match between Pescara Calcio and FC Internazionale at Adriatico Stadium on September 11, 2016 in Pescara, Italy. (Photo by Claudio Villa - Inter/Inter via Getty Images)
(Foto: Claudio Villa/ Inter/Getty Images)

Campeão da Eurocopa 2016 e com boas atuações pelo Sporting, João Mário foi bastante cobiçado por gigantes europeus na última janela de transferências. Porém, muitos ainda questionam a escolha do jogador pela Inter de Milão, que já não tem mais a força europeia de outrora. Em entrevista à TV italiana Premium Sport, o meia português explicou o motivo que o fez optar pelos Nerazzurri:

Que campeonato europeu você quer ver na telinha do Esporte Interativo? Clique e nos conte!

“É uma grande honra estar aqui, espero retribuir a confiança. Por que a Inter de Milão? Foi sempre um clube com uma tradição extraordinária, fez história no futebol e por aqui passaram nomes como Mourinho e Figo”

João Mário também falou sobre seu posicionamento em campo e se colocou à disposição do treinador Frank De Boer para jogar em qualquer lugar do campo:

“Prefiro jogar como 8 ou 10, mas no Sporting, fui utilizado em diversas posições. Quero ajudar a equipe e estou disponível para jogar onde for preciso”.

Trazendo tudo o que acontece de mais importante no futebol internacional, o Melhor Futebol do Mundo vai ao ar de segunda a sexta, a partir das 10h (horário de Brasília).

Com grande apresentação contra o Real Madrid, Gelson Martins entra na mira do clube merengue


Notícias

Melhor Futebol do Mundo

Programação da TV

Fundamos o Esporte Interativo em 2007 para ser uma empresa dedicada a produzir e distribuir conteúdo esportivo em múltiplas plataformas e para estar perto do apaixonado por esportes, onde ele estiver. Por isso, falamos com a linguagem do torcedor, com paixão e emoção. Foi assim que escolhemos e nos orgulhamos dessa decisão, em todas as mídias que estamos presentes.

© 2014 ESPORTE INTERATIVO. Todos os Direitos Reservados.

Powered by WordPress.com VIP