Melhor Futebol do Mundo

'Jogador algum pode fazer 60 jogos por ano. Nem Cristiano Ronaldo', afirma Zidane

Treinador do Real Madrid ainda repercutiu polêmica substituição para polpar o português contra o Las Palmas

Melhor Futebol do Mundo POR Melhor Futebol do Mundo
MILAN, ITALY - MAY 28: Real Madrid head coach Zinedine Zidane hugs a smiling Cristiano Ronaldo of Real Madrid after the UEFA Champions League Final match between Real Madrid and Club Atletico de Madrid at Stadio Giuseppe Meazza on May 28, 2016 in Milan, Italy. (Photo by Laurence Griffiths/Getty Images)
(Foto: Getty Images)

A polêmica envolvendo a saída de Cristiano Ronaldo na partida contra o Las Palmas ainda repercute. Em entrevista à RMC, Zinedine Zidane comentou da quantidade limite de partidas que os jogadores devem atuar na temporada.

Que campeonato europeu você gostaria de ver no Esporte Interativo? Clique e nos conte!

“É normal que fique aborrecido quando deixa o campo estando bem fisicamente. Quer jogar sempre e dar tudo à equipa. É bom que assim seja, mas jogador algum pode fazer 60 jogos por ano. Nem Cristiano. Em 1998 voltei à Juventus antes do previsto depois da Copa do Mundo e fiz uma temporada péssima.”

Quanto à crise de resultados de equipe merengue, acredita Zidane que tudo se resume a um problema psicológico.

“Estamos procurando soluções para um momento delicado.”

Trazendo tudo o que acontece de mais importante no futebol internacional, o Melhor Futebol do Mundo vai ao ar de segunda a sexta, a partir das 10h (horário de Brasília).



Notícias

Melhor Futebol do Mundo

Programação da TV

Fundamos o Esporte Interativo em 2007 para ser uma empresa dedicada a produzir e distribuir conteúdo esportivo em múltiplas plataformas e para estar perto do apaixonado por esportes, onde ele estiver. Por isso, falamos com a linguagem do torcedor, com paixão e emoção. Foi assim que escolhemos e nos orgulhamos dessa decisão, em todas as mídias que estamos presentes.

© 2014 ESPORTE INTERATIVO. Todos os Direitos Reservados.

Powered by WordPress.com VIP
;