Melhor Futebol do Mundo

John Terry anuncia despedida do Chelsea no fim da temporada

Zagueiro deixará os Blues depois de 22 anos, mas garante que isso não vai significar o fim de sua carreira

Melhor Futebol do Mundo POR Melhor Futebol do Mundo
(Michael Regan/Getty Images)

O zagueiro e capitão do Chelsea, John Terry, vai deixar o clube no fim da temporada. O anúncio foi feito em forma conjunta, mas o defensor de 36 anos garantiu que ainda não vai pendurar de vez as chuteiras.

Terry está no Chelsea há 22 anos. Ele chegou ao clube em 1995, ainda nas categorias de base, e ajudou na conquista de 14 títulos. Entre eles quatro ingleses e uma Liga dos Campeões.

“Depois de 22 anos, há muito o que dizer e muitas pessoas para agradecer. Desde treinadores, companheiros e fãs, que me deram muito apoio em todos esses anos. Eu nunca pude agradecer o suficiente, mas haverá muitas oportunidades para falar sobre isso nas próximas semanas. Eu irei decidir o meu futuro em breve, mas no momento quero apenas ajudar meu time a ter sucesso”, disse Terry em seu comunicado.

Nesta temporada Terry atuou em apenas 10 partidas oficiais. O Chelsea lidera o Campeonato Inglês, com vantagem de quatro pontos sobre o vice-líder Tottenham. Além disso, os Blues estão nas semifinais da Copa da Inglaterra. O adversário também é o Spurs.


Notícias

Melhor Futebol do Mundo

Programação da TV

Fundamos o Esporte Interativo em 2007 para ser uma empresa dedicada a produzir e distribuir conteúdo esportivo em múltiplas plataformas e para estar perto do apaixonado por esportes, onde ele estiver. Por isso, falamos com a linguagem do torcedor, com paixão e emoção. Foi assim que escolhemos e nos orgulhamos dessa decisão, em todas as mídias que estamos presentes.

© 2014 ESPORTE INTERATIVO. Todos os Direitos Reservados.

Powered by WordPress.com VIP
;