Melhor Futebol do Mundo

Jornal revela propostas milionárias recebidas por Neymar na última janela de transferências

Real Madrid, Paris Saint-Germain, Manchester United e Manchester City ofereceram contratos ao jogador do Barcelona

Melhor Futebol do Mundo POR Melhor Futebol do Mundo
GIJON, SPAIN - SEPTEMBER 24: Neymar of FC Barcelona reacts during the La Liga match between Real Sporting de Gijon and FC Barcelona at Estadio El Molinon on September 24, 2016 in Gijon, Spain. (Photo by Juan Manuel Serrano Arce/Getty Images)
(Foto: Juan Manuel Serrano Arce/Getty Images)

Passado mais de um mês do fechamento da janela de transferências do verão europeu, foram reveladas algumas as propostas milionárias recebidas por Neymar. Segundo o jornal catalão Mundo Deportivo, o atacante do Barcelona foi contatado por, pelo menos, quatro equipes: Real Madrid, Paris Saint-Germain, Manchester United e Manchester City.

Que campeonato europeu você gostaria de ver no Esporte Interativo? Clique e nos conte!

Pelo rival da capital espanhola, o craque brasileiro foi seduzido por um contrato de 32 milhões de euros limpos por temporada (cerca de 9,5 milhões de reais por mês), mais 40 milhões de euros (144 milhões de reais) de luvas e um vínculo de cinco anos.

Após perder Zlatan Ibrahimovic, o PSG foi atrás de Neymar oferecendo os mesmos 40 milhões de luvas e mais 40 milhões por ano (12 milhões de reais por mês). Além disso, a proposta incluía mais 3 milhões (10 milhões de reais) para pagar as instalações do Instituto Neymar e 30% das ações de um hotel a ser construído no Brasil que teria o nome do jogador.

Os dois rivais de Manchester também tentaram a contratação do brasileiro. Enquanto o United se mostrou disponível a igualar qualquer oferta recebida por Neymar, o City fez várias consultas a Neymar da Silva, pai do atacante, e Wágner Ribeiro, empresário e agente do camisa 11, mas foi desencorajado a continuar.

Trazendo tudo o que acontece de mais importante no futebol internacional, o Melhor Futebol do Mundo vai ao ar de segunda a sexta, a partir das 10h (horário de Brasília).

Espetacular! Barcelona faz vídeo só de Neymar durante treino


Notícias

Melhor Futebol do Mundo

Programação da TV

Fundamos o Esporte Interativo em 2007 para ser uma empresa dedicada a produzir e distribuir conteúdo esportivo em múltiplas plataformas e para estar perto do apaixonado por esportes, onde ele estiver. Por isso, falamos com a linguagem do torcedor, com paixão e emoção. Foi assim que escolhemos e nos orgulhamos dessa decisão, em todas as mídias que estamos presentes.

© 2014 ESPORTE INTERATIVO. Todos os Direitos Reservados.

Powered by WordPress.com VIP
;