Melhor Futebol do Mundo

Jornalista revela fala polêmica de Mourinho sobre Wenger: 'Um dia lhe quebro a cara'

Rob Beasley, jornalista inglês, escreveu 'José Mourinho: Up Close and Personal'; obra conta histórias e polêmicas do treinador português

Melhor Futebol do Mundo POR Melhor Futebol do Mundo
(Foto: Shaun Botterill/Getty Images)
(Foto: Shaun Botterill/Getty Images)

A rivalidade entre José Mourinho e Arsène Wenger é conhecida de longa data. E para apimentar a rixa entra os dois treinadores, o jornalista Rob Beasley, em seu novo livro José Mourinho: Up Close and Personal, revelou uma declaração do técnico português após um incidente com o francês em 2014. Segundo a publicação, Mou disse que partiria a cara do comandante Gunner.

A Liga dos Campeões está de volta. Garanta aqui todos os jogos no EI PLUS, por menos de R$ 10/mês

“Um dia eu vou encontrar com Wenger fora de uma situação de jogo e vou partir sua cara.”

À época da declaração, Wenger criticou Mourinho por ter deixado que Juan Mata trocasse o Chelsea, então comandado pelo português, pelo Manchester United. Além disso, o mesmo Wenger também declarou que o atual treinador dos Red Devils tinha medo do fracasso, fato que rendeu algumas trocas de farpas entre eles.

Trechos do livro já estão sendo publicados e a publicação oficial está prevista para o próximo dia 29 de setembro.

Trazendo tudo o que acontece de mais importante no futebol internacional, o Melhor Futebol do Mundo vai ao ar de segunda a sexta, a partir das 10h (horário de Brasília).


Notícias

Melhor Futebol do Mundo

Programação da TV

Fundamos o Esporte Interativo em 2007 para ser uma empresa dedicada a produzir e distribuir conteúdo esportivo em múltiplas plataformas e para estar perto do apaixonado por esportes, onde ele estiver. Por isso, falamos com a linguagem do torcedor, com paixão e emoção. Foi assim que escolhemos e nos orgulhamos dessa decisão, em todas as mídias que estamos presentes.

© 2014 ESPORTE INTERATIVO. Todos os Direitos Reservados.

Powered by WordPress.com VIP