Melhor Futebol do Mundo

Justiça espanhola aceita recurso da acusação e reabre 'Caso Neymar'

Transferência de atacante brasileiro para o Barcelona ainda rende polêmica; acusações são de fraude e corrupção

Melhor Futebol do Mundo POR Melhor Futebol do Mundo
BARCELONA, SPAIN - SEPTEMBER 10: Neymar Jr. of FC Barcelona looks on during the La Liga match between FC Barcelona and Deportivo Alaves at Camp Nou stadium on September 10, 2016 in Barcelona, Spain. (Photo by David Ramos/Getty Images)
(Foto: David Ramos/Getty Images)

A polêmica quanto à transferência de Neymar para o Barcelona voltou a ser pauta na Espanha. Nesta sexta-feira (23), a 4ª Seção da Justição Nacional Espanhola voltou a abrir o processo de fraude e corrupção de particulares por conta a contratação do brasileiro pelo Barça junto ao Santos, em 2012.

A Liga dos Campeões está de volta. Garanta aqui todos os jogos no EI PLUS, por menos de R$ 10/mês

O tribunal da Espanha aceitou um recurso da acusação, que se juntou a da Associação de Atletas Profissionais do Brasil e a empresa DIS, que era dona de 40% dos direitos de Neymar quando o brasileiro atuava pelo Santos. O grupo reivindica um parcela de transferência que, por direito de contrato, seria dele.

Sendo assim, o juiz De la Mata, que havia arquivado o caso no última mês de julho, terá de reabri-lo. Nenhuma das partes envolvidas se pronunciou sobre a nova decisão.

Trazendo tudo o que acontece de mais importante no futebol internacional, o Melhor Futebol do Mundo vai ao ar de segunda a sexta, a partir das 10h (horário de Brasília).


Notícias

Melhor Futebol do Mundo

Programação da TV

Fundamos o Esporte Interativo em 2007 para ser uma empresa dedicada a produzir e distribuir conteúdo esportivo em múltiplas plataformas e para estar perto do apaixonado por esportes, onde ele estiver. Por isso, falamos com a linguagem do torcedor, com paixão e emoção. Foi assim que escolhemos e nos orgulhamos dessa decisão, em todas as mídias que estamos presentes.

© 2014 ESPORTE INTERATIVO. Todos os Direitos Reservados.

Powered by WordPress.com VIP