Melhor Futebol do Mundo

Kaká revela que vai sair do Orlando City em 2017

Meia de 34 anos diz que, no Brasil, jogaria apenas pelo São Paulo

Melhor Futebol do Mundo POR Melhor Futebol do Mundo
ORLANDO, FL - MARCH 06: Kaka is seen on the field prior to a MLS soccer match between Real Salt Lake and the Orlando City SC at the Orlando Citrus Bowl on March 6, 2016 in Orlando, Florida. Kaka will not start the season opener due to injury. (Photo by Alex Menendez/Getty Images)
(Foto: Alex Menendez/Getty Images)

Aos 34 anos, Kaká ainda não sabe qual será seu próximo passo no futebol. Com contrato com Orlando City até 2017, o jogador ainda não pensa em pendurar as chuteiras. Em entrevista ao canal Desimpedidos do YouTube, o brasileiro revelou que quer deixar o clube dos Estados Unidos e cogita uma volta ao Brasil.

Quer receber as principais notícias de Real Madrid e Barcelona, DE GRAÇA, pelo seu Messenger do Facebook? Clique aqui agora!

“Não sei ainda. Quero ficar no futebol. Esse é meu último ano no Orlando. Se eu voltasse para o Brasil, seria para o São Paulo”.

Perguntado sobre algum arrependimento em sua carreira, Kaká diz que gostaria de ter jogado no Campeonato Inglês.

“Se pudesse desenhar um plano de carreira, eu teria jogado alguns anos na Inglaterra”.

Trazendo tudo o que acontece de mais importante no futebol internacional, o Melhor Futebol do Mundo vai ao ar de segunda a sexta, a partir das 10h (horário de Brasília).

‘Liga Espetacular’: relembre jogadores que conquistaram a Champions e o Brasileirão


Notícias

Melhor Futebol do Mundo

Programação da TV

Fundamos o Esporte Interativo em 2007 para ser uma empresa dedicada a produzir e distribuir conteúdo esportivo em múltiplas plataformas e para estar perto do apaixonado por esportes, onde ele estiver. Por isso, falamos com a linguagem do torcedor, com paixão e emoção. Foi assim que escolhemos e nos orgulhamos dessa decisão, em todas as mídias que estamos presentes.

© 2014 ESPORTE INTERATIVO. Todos os Direitos Reservados.

Powered by WordPress.com VIP