Melhor Futebol do Mundo

Kevin-Prince Boateng aponta Ronaldinho Gaúcho como o melhor jogador da história

Ex-companheiro do brasileiro no Milan, meia alemão disse que nunca viu um jogador parecido

Melhor Futebol do Mundo POR Melhor Futebol do Mundo
(Foto: Twitter)
(Foto: Twitter)

O meia ganês Kevin-Prince Boateng disse em entrevista à Fox Sports Italia, que não tem dúvidas sobre quem foi o melhor jogador do mundo: Ronaldinho Gaúcho. Atualmente no Las Palmas, o meia jogou ao lado do brasileiro no Milan.

Que campeonato europeu você gostaria de ver no Esporte Interativo? Clique e nos conte!

“Quando ele foi para o Milan já não estava no seu melhor, mas quando queria mostrar o que sabia fazer com a bola era impressionante. Nesses momentos me dava conta de que era o melhor jogador do mundo, melhor do que Zidane, Pelé ou Maradona. Quando ele não saía à noite e descansava bem, chegava ao treino e dizia que ia colocar uma bola por entre as nossas pernas. E no fim das contas fazia mesmo. Era impossível encontrar tanto talento num jogador de um metro e oitenta de altura”.

Ronaldinho Gaúcho defendeu o Milan entre 2008 e 2010, depois de uma passagem de cinco anos pelo Barcelona. Pelo Rossonero conquistou um Campeonato Italiano.

Barcelona relembra gol antológico de Ronaldinho contra o Sevilla: 


Notícias

Melhor Futebol do Mundo

Programação da TV

Fundamos o Esporte Interativo em 2007 para ser uma empresa dedicada a produzir e distribuir conteúdo esportivo em múltiplas plataformas e para estar perto do apaixonado por esportes, onde ele estiver. Por isso, falamos com a linguagem do torcedor, com paixão e emoção. Foi assim que escolhemos e nos orgulhamos dessa decisão, em todas as mídias que estamos presentes.

© 2014 ESPORTE INTERATIVO. Todos os Direitos Reservados.

Powered by WordPress.com VIP
 ;