Melhor Futebol do Mundo

Lateral direito Lichtsteiner rescinde o seu contrato com a Juventus

Jogador suíço estava irritado por ter sido impedido de se transferir para a Internazionale, além de ter perdido espaço na equipe para Daniel Alves

Melhor Futebol do Mundo POR Melhor Futebol do Mundo
TURIN, ITALY - SEPTEMBER 10: Stephan Lichtsteiner (C) of Juventus FC is tackled by Francesco Acerbi of US Sassuolo during the Serie A match between Juventus FC and US Sassuolo at Juventus Stadium on September 10, 2016 in Turin, Italy. (Photo by Valerio Pennicino/Getty Images)
(Valerio Pennicino/Getty Images)

O lateral direito Lichtsteiner rescindiu o seu contrato com a Juventus. O jogador suíço estava no clube de Turim desde 2011.

Que campeonato europeu você gostaria de ver no Esporte Interativo? Clique e nos conte!

O motivo da rescisão foi a piora na relação entre o Lichtsteiner e o diretor geral da Juve, Giuseppe Marotta. O dirigente impediu que o lateral se transferisse para a Internazionale no último mercado.

A transferência era algo desejado por Lichtsteiner por entender que perderia espaço com a chegada do brasileiro Daniel Alves, o que de fato ocorreu.

Firula ou recurso? Pogba enfeita um pouco mais para dar sequência às jogadas: 


Notícias

Melhor Futebol do Mundo

Programação da TV

Fundamos o Esporte Interativo em 2007 para ser uma empresa dedicada a produzir e distribuir conteúdo esportivo em múltiplas plataformas e para estar perto do apaixonado por esportes, onde ele estiver. Por isso, falamos com a linguagem do torcedor, com paixão e emoção. Foi assim que escolhemos e nos orgulhamos dessa decisão, em todas as mídias que estamos presentes.

© 2014 ESPORTE INTERATIVO. Todos os Direitos Reservados.

Powered by WordPress.com VIP
 ;