Melhor Futebol do Mundo

Luis Figo garante estar com o 'coração dividido' antes de Sporting x Real Madrid

O ex-jogador português começou sua carreira pelo Sporting, mas brilhou pelo Real Madrid entre 2000 e 2005

Melhor Futebol do Mundo POR Melhor Futebol do Mundo

Formado pelo Sporting e ídolo do Real Madrid, o ex-jogador Luis Figo publicou em seu Twitter que estará com “o coração dividido” quando a bola rolar em Alvalade no confronto entre as duas equipes. O confronto é decisivo para as pretensões dos clubes na Liga dos Campeões.

O Bola de Ouro de 2000 também desejou boa sorte a sportinguistas e madridistas. No jogo de ida, no Santiago Bernabéu, houve empate em 2 a 2. O Real Madrid garante a classificação com uma vitória, resultado todavia que eliminaria os Leões. O Sporting precisa vencer para se manter vivo na disputa. Com um empate, o time português só se classificaria com uma vitória na última rodada sobre o Legia Varsóvia combinada com um tropeço do Real diante do Borussia Dortmund.

Cristiano Ronaldo revela como o Sporting ajudou em sua formação dentro e fora de campo: 


Notícias

Melhor Futebol do Mundo

Programação da TV

Fundamos o Esporte Interativo em 2007 para ser uma empresa dedicada a produzir e distribuir conteúdo esportivo em múltiplas plataformas e para estar perto do apaixonado por esportes, onde ele estiver. Por isso, falamos com a linguagem do torcedor, com paixão e emoção. Foi assim que escolhemos e nos orgulhamos dessa decisão, em todas as mídias que estamos presentes.

© 2014 ESPORTE INTERATIVO. Todos os Direitos Reservados.

Powered by WordPress.com VIP