Melhor Futebol do Mundo

Manchester City tentou as contratações de Messi e Neymar na última janela, diz jornal

'The Sun' garante que pelo menos três reuniões aconteceram entre os diregentes do clube e os representantes dos jogadores do Barcelona

Melhor Futebol do Mundo POR Melhor Futebol do Mundo
BARCELONA, SPAIN - SEPTEMBER 10: Lionel Messi (L) and Neymar Jr. of FC Barcelona reacts during the La Liga match between FC Barcelona and Deportivo Alaves at Camp Nou stadium on September 10, 2016 in Barcelona, Spain. (Photo by David Ramos/Getty Images)
(Foto: David Ramos/Getty Images)

Lionel Messi e Neymar poderiam estar jogando no Campeonato Inglês nesta temporada. Segundo a edição deste sábado (17) do jornal britânico The Sun, o Manchester City tentou a contratação dos dois atacantes do Barcelona. A publicação garante que pelo menos três reuniões aconteceram entre os diretores do clube inglês e os agentes dos jogadores.

Que campeonato europeu você quer ver na telinha do Esporte Interativo? Clique e nos conte!

O The Sun diz que as negociações acabaram não avançando. Porém, podem ser retomadas a qualquer momento, já que o dono do Manchester City, o Sheik Mansour bin Zayed, estaria preparado para realizar qualquer pedida de contratação do técnico Pep Guardiola.

Com relação ao brasileiro, o Barça está tranquilo, uma vez que Neymar renovou recentemente com o clube. Com o camisa 10, a situação pode acabar sendo diferente, já que no fim desta temporada, Messi entrará em seu último ano de vínculo com o clube catalão.

Trazendo tudo o que acontece de mais importante no futebol internacional, o Melhor Futebol do Mundo vai ao ar de segunda a sexta, a partir das 10h (horário de Brasília).

Confira os melhores momentos de Barcelona 7 x 0 Celtic, pela Liga dos Campeões


Notícias

Melhor Futebol do Mundo

Programação da TV

Fundamos o Esporte Interativo em 2007 para ser uma empresa dedicada a produzir e distribuir conteúdo esportivo em múltiplas plataformas e para estar perto do apaixonado por esportes, onde ele estiver. Por isso, falamos com a linguagem do torcedor, com paixão e emoção. Foi assim que escolhemos e nos orgulhamos dessa decisão, em todas as mídias que estamos presentes.

© 2014 ESPORTE INTERATIVO. Todos os Direitos Reservados.

Powered by WordPress.com VIP