Melhor Futebol do Mundo

Mesmo após vitória do City, Guardiola se irrita em entrevista e solta palavrão

Jornalista pergunta se o objetivo é ganhar todos os títulos possíveis e técnico deixa o clima tenso na coletiva

Melhor Futebol do Mundo POR Redação
MANCHESTER, ENGLAND - AUGUST 28: Josep Guardiola, Manager of Manchester City reacts during the Premier League match between Manchester City and West Ham United at Etihad Stadium on August 28, 2016 in Manchester, England. (Photo by Chris Brunskill/Getty Images)
(Foto: Chris Brunskill/Getty Images)

Mesmo após a vitória do Manchester City, por 4 a 0, sobre o Bournemouth, Pep Guardiola conseguiu se irritar em sua entrevista coletiva. Perguntado se o seu objetivo na temporada seria conquistar todos os títulos possíveis (Liga dos Campeões, Campeonato Inglês, Copa da Inglaterra e Copa da Liga Inglesa), o técnico soltou um palavrão, antes de ajustar o discurso. O clima só ficou mais tenso quando o espanhol, logo depois do incidente, ficou sem falar durante nove segundos.

Que campeonato europeu você gostaria de ver no Esporte Interativo? Clique e nos conte!

“Que p* é essa? O Manchester City já chegou a uma semifinal uma vez, então quando as pessoas acreditam que eu vou ganhar a Liga dos Campeões, porque eu sou um treinador muito bom, não acho que seja assim. Minha felicidade não depende se eu vou ganhar todos os títulos ou não. Meu objetivo agora é ser feliz, tomar um pouco de vinho e me preparar para o próximo jogo – e claro que eu vou tentar ganhar este jogo da Copa da Liga (Swansea), não há nenhuma dúvida sobre isso. Depois vamos ver. Minha pergunta é a seguinte: as pessoas que vieram assistir ao jogo contra o Bournemouth realmente aproveitaram? Sim? Uou, já é o suficiente. Ganhar títulos ou não nós vamos ver.”

Trazendo tudo o que acontece de mais importante no futebol internacional, o Melhor Futebol do Mundo vai ao ar de segunda a sexta, a partir das 10h (horário de Brasília).

Confira os melhores momentos da vitória do Manchester City sobre o B. M’Gladbach, por 4 a 0

 


Notícias

Melhor Futebol do Mundo

Programação da TV

Fundamos o Esporte Interativo em 2007 para ser uma empresa dedicada a produzir e distribuir conteúdo esportivo em múltiplas plataformas e para estar perto do apaixonado por esportes, onde ele estiver. Por isso, falamos com a linguagem do torcedor, com paixão e emoção. Foi assim que escolhemos e nos orgulhamos dessa decisão, em todas as mídias que estamos presentes.

© 2014 ESPORTE INTERATIVO. Todos os Direitos Reservados.

Powered by WordPress.com VIP