Melhor Futebol do Mundo

Messi retorna aos treinos nesta terça-feira e pode jogar no sábado diante do La Coruña

Argentino seguiu rigorosamente as orientações dos médicos e já tem sinal verde do clube

Melhor Futebol do Mundo POR Melhor Futebol do Mundo
BARCELONA, SPAIN - AUGUST 20: Lionel Messi of FC Barcelona celebrates after scoring his team's second goal during the La Liga match between FC Barcelona and Real Betis Balompie at Camp Nou on August 20, 2016 in Barcelona, Spain. (Photo by Alex Caparros/Getty Images)
(Foto: Getty Images)

A espera está perto de acabar. Após mais uma lesão que o tirou dos gramados por alguns jogos, Lionel Messi está perto de voltar aos treinamentos e, claro, ao campo. De acordo com o jornal catalão Mundo Deportivo, a expectativa é que o craque argentino retorne aos trabalhos nesta terça-feira (11) e se reintegre com todo o grupo na quinta-feira (13).

Messi tem cumprindo rigorosamente as datas e tratamentos dos médicos e, se tudo correr como planejado, receberá sinal verde no sábado (15). Sendo assim, o jogador já poderia aparecer na lista de relacionados para a partida contra o Deportivo La Coruña, que acontece na mesma data citada, pelo Campeonato Espanhol.

Apesar de recebe alta, o plano é que haja um certo senso conservador com o camisa 10. Messi deve jogar alguns minutos contra o La Coruña e ser titular na grande partida primeira fase da Liga dos Campeões, contra o Manchester City. O jogo acontece no próximo dia 19 e você assiste este e todos os jogos da maior competição de clubes do mundo nos canais Esporte Interativo.

Trazendo tudo o que acontece de mais importante no futebol internacional, o Melhor Futebol do Mundo vai ao ar de segunda a sexta, a partir das 10h (horário de Brasília).



Notícias

Melhor Futebol do Mundo

Programação da TV

Fundamos o Esporte Interativo em 2007 para ser uma empresa dedicada a produzir e distribuir conteúdo esportivo em múltiplas plataformas e para estar perto do apaixonado por esportes, onde ele estiver. Por isso, falamos com a linguagem do torcedor, com paixão e emoção. Foi assim que escolhemos e nos orgulhamos dessa decisão, em todas as mídias que estamos presentes.

© 2014 ESPORTE INTERATIVO. Todos os Direitos Reservados.

Powered by WordPress.com VIP
 ;