Melhor Futebol do Mundo

Mourinho após nova derrota: ‘Não posso controlar os erros do árbitro’

Manchester United chega à terceira derrota seguida

Melhor Futebol do Mundo POR Melhor Futebol do Mundo
(Foto: ADRIAN DENNIS/AFP/Getty Images)
(Foto: ADRIAN DENNIS/AFP/Getty Images)

Depois de uma chegada movimentada e contratações de peso, José Mourinho não tem conseguido atingir as expectativas com o Manchester United. Com um bom começo da Premier League, a maré virou após a derrota no clássico contra o Manchester City.

A Liga dos Campeões está de volta. Garanta aqui todos os jogos no EI PLUS, por menos de R$ 10/mês

Agora, os Red Devils chegam a mais um revés de 3 a 1 contra o Watford fora de casa. O técnico português falou sobre os erros coletivos da equipe.

“Não posso controlar o árbitro nem a sorte. A única coisa que podemos controlar são nossos erros individuais e coletivos. Tivemos erros individuais no segundo e no terceiro gol (do Watford). Temos que melhorar de ambos os lados.”

Mourinho também ressaltou a atuação da arbitragem, assim como ocorreu contra o City.

“É óbvio, não há debate nem dúvidas. Foi claro contra o Manchester City, assim como foi claro hoje. Aos olhos de todo o mundo sofremos faltas, tanto da torcida do United quanto do Watford, mas as falhas do bandeira e do árbitro estão fora do meu controle.”

O próximo desafio do Manchester United é contra o atual campeão Leicester City, no sábado (24), às 8h30 (horário de Brasília).

Trazendo tudo o que acontece de mais importante no futebol internacional, o Melhor Futebol do Mundo vai ao ar de segunda a sexta, a partir das 10h (horário de Brasília).

Confira os gols do Derby de Manchester, que terminou com vitória do City por 2 a 1:


Notícias

Melhor Futebol do Mundo

Programação da TV

Fundamos o Esporte Interativo em 2007 para ser uma empresa dedicada a produzir e distribuir conteúdo esportivo em múltiplas plataformas e para estar perto do apaixonado por esportes, onde ele estiver. Por isso, falamos com a linguagem do torcedor, com paixão e emoção. Foi assim que escolhemos e nos orgulhamos dessa decisão, em todas as mídias que estamos presentes.

© 2014 ESPORTE INTERATIVO. Todos os Direitos Reservados.

Powered by WordPress.com VIP