Melhor Futebol do Mundo

Multa rescisória de Gareth Bale vai se aproximar de R$ 2 bilhões

Imprensa inglesa revela estratégia para conter investidas do Manchester United pelo jogador

Melhor Futebol do Mundo POR Melhor Futebol do Mundo
MILAN, ITALY - MAY 28: Gareth Bale of Real Madrid kisses the Champions League trophy after the UEFA Champions League Final match between Real Madrid and Club Atletico de Madrid at Stadio Giuseppe Meazza on May 28, 2016 in Milan, Italy. (Photo by Shaun Botterill/Getty Images)
(Foto: Getty Images)

O Real Madrid deve anunciar nos próximos dias a renovação do contrato de Gareth Bale. Segundo informações do The Guardian,  os merengues vão estender o vínculo do jogador até 2021  com multa rescisória de 500 milhões de euros, aproximadamente 1,8 bilhão de reais. O galês receberá grande aumento salarial. O valor vai passar de 9 milhões de euros para perto dos 20, 5 milhões de euros recebidos por Cristiano Ronaldo.

A Liga dos Campeões está de volta. Garanta aqui todos os jogos no EI PLUS, por menos de R$ 10/mês

A publicação adiante que o valor elevado da multa é uma estratégia para conter a cobiça do Manchester United. Para dificultar investidas dos Diabos Vermelhos, os dirigentes vão estabelecer um valor que significa metade do previsto no contrato de Cristiano Ronaldo e o dobro do que o Barcelona previu para o de Lionel Messi.

Trazendo tudo o que acontece de mais importante no futebol internacional, o Melhor Futebol do Mundo vai ao ar de segunda a sexta, a partir das 10h (horário de Brasília).

 

 


Notícias

Melhor Futebol do Mundo

Programação da TV

Fundamos o Esporte Interativo em 2007 para ser uma empresa dedicada a produzir e distribuir conteúdo esportivo em múltiplas plataformas e para estar perto do apaixonado por esportes, onde ele estiver. Por isso, falamos com a linguagem do torcedor, com paixão e emoção. Foi assim que escolhemos e nos orgulhamos dessa decisão, em todas as mídias que estamos presentes.

© 2014 ESPORTE INTERATIVO. Todos os Direitos Reservados.

Powered by WordPress.com VIP