Melhor Futebol do Mundo

Orgulhoso por volta a usar a faixa de capitão, Lucas Leiva comemora classificação do Liverpool

Com a ajuda do brasileiro, Red passaram pelo Derby County nas oitavas de final da Copa da Liga Inglesa

Melhor Futebol do Mundo POR Melhor Futebol do Mundo
DERBY, ENGLAND - SEPTEMBER 20: (THE SUN OUT, THE SUN ON SUNDAY OUT) Lucas Leiva of Liverpool during the EFL Cup third round match between Derby County and Liverpool at iPro Stadium on September 20, 2016 in Derby, England. (Photo by John Powell/Liverpool FC via Getty Images)
(Foto: John Powell/Liverpool FC/Getty Images)

Mesmo fora de casa, o Liverpool não tomou conhecimento do Derby County e, com uma bela vitória por 3 a 0, classificou-se para as oitavas de finais da Copa da Liga Inglesa. Os gols foram marcados por Ragnar Klavan, Divock Origi, e pelo brasileiro Philippe Coutinho. Outro brazuca que se destacou na partida foi o volante Lucas Leiva, que voltou a usar a faixa de capitão sob o comando do treinador Jürgen Klopp.

Que campeonato europeu você quer ver na telinha do Esporte Interativo? Clique e nos conte!

Pilar defensivo dos Reds e responsável pela boa saída de bola no triunfo da terça-feira (23), Lucas Leiva comentou também o orgulho de voltar a ser o capitão da equipe, agradecendo a confiança da comissão técnica.

“Foi uma grande vitória. O Derby tem um time muito organizado e está sempre brigando para voltar à elite do futebol inglês. Apesar de todas as dificuldades, construímos o resultado com uma bela atuação, o que nos dá ainda mais confiança para o restante da temporada. Fiquei muito honrado também de poder voltar a usar a faixa de capitão. É um posto de confiança não só do treinador, mas de toda a comissão e dos jogadores. Sei da importância dessa nomeação, fico muito orgulhoso e garanto que seguirei trabalhando duro para ajudar o time e retribuir esses votos de confiança com boas atuações”.

Trazendo tudo o que acontece de mais importante no futebol internacional, o Melhor Futebol do Mundo vai ao ar de segunda a sexta, a partir das 10h (horário de Brasília).

Relembre os dez gols mais bonitos da Liga dos Campeões na última temporada


Notícias

Melhor Futebol do Mundo

Programação da TV

Fundamos o Esporte Interativo em 2007 para ser uma empresa dedicada a produzir e distribuir conteúdo esportivo em múltiplas plataformas e para estar perto do apaixonado por esportes, onde ele estiver. Por isso, falamos com a linguagem do torcedor, com paixão e emoção. Foi assim que escolhemos e nos orgulhamos dessa decisão, em todas as mídias que estamos presentes.

© 2014 ESPORTE INTERATIVO. Todos os Direitos Reservados.

Powered by WordPress.com VIP