Melhor Futebol do Mundo

"Pagaram o salário de todos menos o meu", diz Anderson Talisca

Brasileiro marcou contra ex-clube e respondeu às acusações de que teria saído por dinheiro

Melhor Futebol do Mundo POR Melhor Futebol do Mundo

Anderson Talisca disputou, nesta terça-feira(13), a segunda partida com a camisa do Besiktas. Rejeitado pelos Encarnados, o brasileiro marcou um golaço de falta e garantiu o empate na partida que marcou seu retorno ao Estádio da Luz.

A Liga dos Campeões está de volta. Garanta aqui todos os jogos no EI PLUS, por menos de R$ 10/mês

Em entrevista após o jogo, ele disparou duras críticas ao comentar a acusação feita por Rui Gomes da Silva. O dirigente afirmou que o meia saiu do clube por dinheiro.

“O Benfica teve um desrespeito muito grande por mim. Quando a minha filha tinha ainda seis dias, o clube pagou o salário de todos jogadores menos o meu. Não foi vingança. Foi um sentimento de orgulho próprio. Várias pessoas do clube onde saí estavam a criticar-me, a dizer que saí por causa de dinehrio e era tudo mentira. Estou muito tranquilo e muito feliz.”

Assista ao golaço de Talisca contra o Benfica

 


Notícias

Melhor Futebol do Mundo

Programação da TV

Fundamos o Esporte Interativo em 2007 para ser uma empresa dedicada a produzir e distribuir conteúdo esportivo em múltiplas plataformas e para estar perto do apaixonado por esportes, onde ele estiver. Por isso, falamos com a linguagem do torcedor, com paixão e emoção. Foi assim que escolhemos e nos orgulhamos dessa decisão, em todas as mídias que estamos presentes.

© 2014 ESPORTE INTERATIVO. Todos os Direitos Reservados.

Powered by WordPress.com VIP