Melhor Futebol do Mundo

Empresário de Yaya Touré dá resposta após exigência de Pep Guardiola

Treinador espanhol disse que agente devia pedir desculpas por declarações acusatórias; Dimitri Seluk manteve-se contrário ao técnico

Melhor Futebol do Mundo POR Melhor Futebol do Mundo
MUNICH, GERMANY - JULY 20: Pep Guardiola the manager of Manchester City speaks with substitute Yaya Toure of Manchester City during the pre season friendly match between Bayern Muenchen and Manchester City F.C at the Allianz Arena on July 20, 2016 in Munich, Germany. (Photo by Lennart Preiss/Bongarts/Getty Images)
(Foto: Lennart Preiss/Bongarts/Getty Images)

A relação de Yaya Touré e Pep Guardiola parece estar mais abalado que nunca. Após declarações do agente do marfinense, Dimitri Seluk, as quais diziam que o treinador estaria humilhando o camisa 42, Pep não está nada contente. Tanto que afirmou não ter intensão de utilizar o meia africano até que o empresário se desculpe.

A Liga dos Campeões está de volta. Garanta aqui todos os jogos no EI PLUS, por menos de R$ 10/mês

Contudo, Seluk foi rápido e se exaltou ao falar do treinador espanhol.

“Guardiola ganhou alguns jogos (oito) e acha que é um rei. Eu moro na Europa, então posso dizer o que quiser e Guardiola não pode me impedir. Eu irei pedir desculpas quando Guardiola fizer o mesmo com Pellegrini. Se você é um cavalheiro, isso não acontece. Ele (Pellegrini) assinou um contrato no último ano e então foi expulso para Guardiola chegar. Pellegrini foi um cavalheiro.”

Yaya Touré não atuou em nenhuma partida da Premier League esta temporada e não foi inscrito na Liga dos Campeões, fato que culminou nas declarações do agente Dimitri Seluk. O Manchester City enfrenta o Swansea nesta quarta-feira (21), às 15h45 (de Brasília), e o meia não está relacionado para o jogo.

Trazendo tudo o que acontece de mais importante no futebol internacional, o Melhor Futebol do Mundo vai ao ar de segunda a sexta, a partir das 10h (horário de Brasília).


Notícias

Melhor Futebol do Mundo

Programação da TV

Fundamos o Esporte Interativo em 2007 para ser uma empresa dedicada a produzir e distribuir conteúdo esportivo em múltiplas plataformas e para estar perto do apaixonado por esportes, onde ele estiver. Por isso, falamos com a linguagem do torcedor, com paixão e emoção. Foi assim que escolhemos e nos orgulhamos dessa decisão, em todas as mídias que estamos presentes.

© 2014 ESPORTE INTERATIVO. Todos os Direitos Reservados.

Powered by WordPress.com VIP