Melhor Futebol do Mundo

Presidente do Porto se desculpa com a Chape por conta de cântico de sua organizada

Super Dragões entoou cântico ofensivo ao Benfica fazendo alusão à tragédia aérea da Chapecoense; Pinto da Costa emitiu nota oficial repudiando o ato

Melhor Futebol do Mundo POR Melhor Futebol do Mundo
(Marc Atkins/Mark Leech Sports Photography/Getty Images)

O presidente do Porto, Jorge Nuno Pinto da Costa, enviou um pedido de desculpas formal à Chapecoense após o episódio em que uma torcida organizada do clube português entoou um cântico contra o rival Benfica, onde fazia uma alusão ao acidente aéreo que atingiu a delegação do clube catarinense no ano passado.

Atualmente no Porto, Felipe vai se desvincular totalmente do Corinthians

Na mensagem, o cartola português repudiou a atitude da torcida organizada Super Dragões e afirmou que o Porto está à disposição da Chapecoense para qualquer ajuda.

“Em meu nome, e em nome dos torcedores do Porto, gostaria de manifestar o profundo pesar pelos cânticos insultuosos entoados por elementos dos Super Dragões, a favor do nosso clube, durante o jogo do campeonato de handebol. O Porto repudia todo o tipo de extremismo e, logo após o jogo, através do Twitter, expressou a oposição ao comportamento da torcida. Gostaria de aproveitar a oportunidade para reiterar que o Porto está à disposição da Chapecoense para tudo que possam precisar nesta fase de reconstrução depois da tragédia de Rio Negro, na Colômbia”, afirmou Pinto da Costa.


Notícias

Melhor Futebol do Mundo

Programação da TV

Fundamos o Esporte Interativo em 2007 para ser uma empresa dedicada a produzir e distribuir conteúdo esportivo em múltiplas plataformas e para estar perto do apaixonado por esportes, onde ele estiver. Por isso, falamos com a linguagem do torcedor, com paixão e emoção. Foi assim que escolhemos e nos orgulhamos dessa decisão, em todas as mídias que estamos presentes.

© 2014 ESPORTE INTERATIVO. Todos os Direitos Reservados.

Powered by WordPress.com VIP
;