Melhor Futebol do Mundo

Próximo do adeus aos gramados, Lampard planeja futuro: 'Só estou interessado no Chelsea'

Aos 38 anos, meia do New York City FC quer ser treinador quando se aposentar

Melhor Futebol do Mundo POR Melhor Futebol do Mundo
LONDON, ENGLAND - OCTOBER 31: Former Chelsea player Frank Lampard waves on the stand prior to the Barclays Premier League match between Chelsea and Liverpool at Stamford Bridge on October 31, 2015 in London, England. (Photo by Ian Walton/Getty Images)
(Foto: Ian Walton/Getty Images)

Talvez um dos piores momentos da carreira de um jogador de futebol é a aposentadoria dos gramados. Aos 38 anos, o eterno ídolo do Chelsea, Frank Lampard já planeja o que fazer após pendurar as chuteiras. Em entrevista à TV britânica Sky Sports, o jogador do New York City FC revelou seus planos para o futuro no futebol: ser treinador.

Que campeonato europeu você gostaria de ver no Esporte Interativo? Clique e nos conte!

“Pensei nisso há algum tempo, mas depois desisti da ideia. Agora, volto a me sentir seduzido, mas tenho que obter o diploma e me falta tempo. Quando deixar de jogar, começarei a me preparar, mas só estou interessado em trabalhar no Chelsea”.

Para ser treinador no futebol europeu, é necessário que o profissional obtenha, através de cursos, um licença especial para trabalhar.

Ídolo do Chelsea, Lampard relembra trajetória nos Blues


Notícias

Melhor Futebol do Mundo

Programação da TV

Fundamos o Esporte Interativo em 2007 para ser uma empresa dedicada a produzir e distribuir conteúdo esportivo em múltiplas plataformas e para estar perto do apaixonado por esportes, onde ele estiver. Por isso, falamos com a linguagem do torcedor, com paixão e emoção. Foi assim que escolhemos e nos orgulhamos dessa decisão, em todas as mídias que estamos presentes.

© 2014 ESPORTE INTERATIVO. Todos os Direitos Reservados.

Powered by WordPress.com VIP
 ;