Melhor Futebol do Mundo

PSG nega informações de que doaria R$ 144 milhões à Chapecoense

Chefe de comunicação, Jerôme Touboul, informou que clube não pretende ajudar com aporte financeiro

Melhor Futebol do Mundo POR Melhor Futebol do Mundo
Conmebol decidirá nos próximos dias se a Chapecoense ficará com o título da Copa Sul-Americana (Foto: Getty Images)
(Getty Images)

A assessoria do Paris Saint-Germain confirmou que são falsas as informações de que o clube iria doar 40 milhões de euros (R$ 144 milhões) à Chapecoense. A correspondente dos canais Esporte Interativo em Paris, Isabela Pagliari, entrou em contato com Jérôme Touboul, chefe de comunicação do clube.

As primeiras informações no sentido de uma possível doação em dinheiro por parte do PSG surgiram na própria mídia francesa. Vários clubes do mundo externaram nesta terça-feira (29) sua solidariedade à Chapecoense. Muitos, como o Benfica, estão dispostos a emprestar jogadores a custo zero para reestruturar a equipe. O PSG deve seguir nesta mesma linha, mas descartou qualquer possibilidade de um aporte financeiro.

A Chapecoense foi atingida pela maior tragédia da história do futebol brasileiro. O avião que transportava a equipe catarinense caiu quando se aproximava da cidade de Medellín, onde a Chapecoense enfrentaria o Atlético Nacional na primeira partida da final da Copa Sul-Americana. Das 81 pessoas a bordo, apenas cinco sobreviveram: o lateral Alan Ruschel, o zagueiro Neto, o goleiro Jackson Follmann, o jornalista Rafael Henzel e a aeromoça Ximena Soarez.

 

 


Notícias

Melhor Futebol do Mundo

Programação da TV

Fundamos o Esporte Interativo em 2007 para ser uma empresa dedicada a produzir e distribuir conteúdo esportivo em múltiplas plataformas e para estar perto do apaixonado por esportes, onde ele estiver. Por isso, falamos com a linguagem do torcedor, com paixão e emoção. Foi assim que escolhemos e nos orgulhamos dessa decisão, em todas as mídias que estamos presentes.

© 2014 ESPORTE INTERATIVO. Todos os Direitos Reservados.

Powered by WordPress.com VIP