Melhor Futebol do Mundo

Samuel Eto’o sai em defesa de Xavi: ‘Ele deveria ter ganhado a Bola de Ouro cinco ou seis vezes’

Camaronês comentou polêmica envolvendo o ídolo do Barcelona e Cristiano Ronaldo

Melhor Futebol do Mundo POR Melhor Futebol do Mundo
(Foto: MIGUEL RIOPA/AFP/Getty Images)
(Foto: MIGUEL RIOPA/AFP/Getty Images)

A novela envolvendo declarações entre Xavi Hernández e Cristiano Ronaldo ganha mais envolvido. Agora foi a vez de Samuel Eto’o, ex-companheiro de Xavi no Barcelona, falar sobre o assunto.

A Liga dos Campeões está de volta. Garanta aqui todos os jogos no EI PLUS, por menos de R$ 10/mês

Em declaração à publicação El Larguero, o camaronês rebateu as palavras de CR7, que comentou que Xavi não possuía nenhuma Bola de Ouro.

“Caso a Bola de Ouro fosse atribuída de forma justa, Xavi teria ganhado o prêmio cinco ou seis vezes. Ele merece todo o respeito do mundo.”

A polêmica tomou início após o ídolo do clube catalão declarar que Cristiano Ronaldo não está no mesmo patamar que Messi. O português não deixou barato e afirmou que, para aparecer em jornais, as pessoas têm que falar dele e ainda alfinetou o ex-jogador culé, ao relembrar que o mesmo nunca venceu uma Bola de Ouro.

Trazendo tudo o que acontece de mais importante no futebol internacional, o Melhor Futebol do Mundo vai ao ar de segunda a sexta, a partir das 10h (horário de Brasília).

Amado ou odiado! Cristiano Ronaldo divide opiniões e é o centro das atenções na Espanha:


Notícias

Melhor Futebol do Mundo

Programação da TV

Fundamos o Esporte Interativo em 2007 para ser uma empresa dedicada a produzir e distribuir conteúdo esportivo em múltiplas plataformas e para estar perto do apaixonado por esportes, onde ele estiver. Por isso, falamos com a linguagem do torcedor, com paixão e emoção. Foi assim que escolhemos e nos orgulhamos dessa decisão, em todas as mídias que estamos presentes.

© 2014 ESPORTE INTERATIVO. Todos os Direitos Reservados.

Powered by WordPress.com VIP