Melhor Futebol do Mundo

Santos responde o Barcelona por caso de Gabigol e cita 'retaliação' por Neymar

Clima entre clubes esquentou ainda mais

Melhor Futebol do Mundo POR Melhor Futebol do Mundo
Venda de Gabigol renderá aproximadamente R$ 66 milhões ao Santos (Foto: Divulgação/Santos FC)
(Foto: Divulgação/Santos FC)

Após o imbróglio envolvendo a transferência Gabriel Barbosa, o Santos respondeu ao Barcelona. O clube catalão havia contestado a ida de Gabigol para a Inter de Milão, alegando que seu direito de preferência não foi respeitado pelo clube brasileiro. Agora, o Alvinegro Praiano acusa o Barça de retaliação em caso envolvendo Neymar.

A Liga dos Campeões está de volta. Garanta aqui todos os jogos no EI PLUS, por menos de R$ 10/mês

Segundo informações do portal Globoesporte.com, o Santos afirma que as alegações dos espanhóis são uma cortina de fumaça como retaliação pela arbitragem entre as duas partes pela transferência de Neymar. Ainda no ano passado, o Santos acionou a FIFA e pediu uma indenização de 65 milhões de euros por conta da transferência de Neymar.

Gabigol deixou o Santos por cerca de 29,5 milhões de euros e já pode estrear pela Inter de Milão nesta semana no duelo contra o Hapoel Beer Sheva, válido pela Europa League. Esse jogaço você assiste ao vivo na tela do Esporte Interativo às 16h05 (de Brasília).

Trazendo tudo o que acontece de mais importante no futebol internacional, o Melhor Futebol do Mundo vai ao ar de segunda a sexta, a partir das 10h (horário de Brasília).


Notícias

Melhor Futebol do Mundo

Programação da TV

Fundamos o Esporte Interativo em 2007 para ser uma empresa dedicada a produzir e distribuir conteúdo esportivo em múltiplas plataformas e para estar perto do apaixonado por esportes, onde ele estiver. Por isso, falamos com a linguagem do torcedor, com paixão e emoção. Foi assim que escolhemos e nos orgulhamos dessa decisão, em todas as mídias que estamos presentes.

© 2014 ESPORTE INTERATIVO. Todos os Direitos Reservados.

Powered by WordPress.com VIP