Melhor Futebol do Mundo

Segundo TV argentina, Messi é o motivo que faz Mauro Icardi ficar fora da seleção

Craque do Barcelona proibiu que o atacante da Inter seja convocado por causa de sua relação com a modelo Wanda Nara

Melhor Futebol do Mundo POR Melhor Futebol do Mundo
MILAN, ITALY - MAY 07: Mauro Icardi of FC Internazionale Milano celebrates after scoring the opening goal during the Serie A match between FC Internazionale Milano and Empoli FC at Stadio Giuseppe Meazza on May 7, 2016 in Milan, Italy. (Photo by Valerio Pennicino/Getty Images)
(Foto: Getty Images)

Um programa de TV da Argentina trouxe a informação de que o afastamento do atacante Mauro Icardi da seleção ocorre por vontade de Lionel Messi. Segundo o Debate Final, do canal Fox Sports Argentina, no centro da questão está a polêmica relação do jogador da Internazionale com Wanda Nara.

Que campeonato europeu você gostaria de ver no Esporte Interativo? Clique e nos conte!

O craque do Barcelona é muito amigo de Maxi López, ex-marido de Wanda. Icardi começou a se relacionar com a modelo quando esta ainda era casada com o atacante do Torino.

Messi não é a única personalidade argentina que reprova a atitude de Mauro Icardi. Diego Maradona, por exemplo, está entre esses críticos.

Icardi está entre os artilheiros do Campeonato Italiano neste início de temporada. Em sete rodadas, o jogador da Inter marcou seis gols. Mesmo número do compatriota Higuaín, da Juventus, e do colombiano Carlos Bacca, do Milan.

Cheio de estilo, Pogba comemora vitória da França: 


Notícias

Melhor Futebol do Mundo

Programação da TV

Fundamos o Esporte Interativo em 2007 para ser uma empresa dedicada a produzir e distribuir conteúdo esportivo em múltiplas plataformas e para estar perto do apaixonado por esportes, onde ele estiver. Por isso, falamos com a linguagem do torcedor, com paixão e emoção. Foi assim que escolhemos e nos orgulhamos dessa decisão, em todas as mídias que estamos presentes.

© 2014 ESPORTE INTERATIVO. Todos os Direitos Reservados.

Powered by WordPress.com VIP
 ;