Melhor Futebol do Mundo

Sergio Ramos: 'Eu e Piqué gostamos de nos jogar pedras, mas sem maldade'

Zagueiro do Real Madrid fala sobre a relação de rivalidade esportiva com colega de seleção espanhola do Barcelona

Melhor Futebol do Mundo POR Melhor Futebol do Mundo
(Foto: Getty Images)

Integrado à seleção espanhola, que enfrenta Israel e França nos próximos dias, Sergio Ramos conversou com os jornalistas sobre sua relação com o companheiro de zaga, Gerard Piqué. Se no âmbito de clubes, os dois se provocam o tempo todo, quando o assunto é Espanha, a rivalidade fica de lado.

“Piqué e eu gostamos de nos jogar pedras. Porém, agora, quando eu encontrá-lo, vou dar-lhe um abraço. É mórbida a rivalidade que existe entre Real Madrid e Barcelona. Eu não vou negar que estamos acostumados. Nós levamos isto sem nenhum tipo de maldade, tudo muito na esportiva”.

A última vez que os zagueiro trocaram farpas publicamente foi após a virada do Barcelona sobre o Real Madrid, que, para os merengues, teve influência direta da arbitragem.

Trazendo tudo o que acontece de mais importante no futebol internacional, o Melhor Futebol do Mundo vai ao ar de segunda a sexta, a partir das 14h30 (horário de Brasília).

‘Liga Espetacular’: O porquê de Sergio Ramos merecer uma estátua no Santiago Bernabéu


Notícias

Melhor Futebol do Mundo

Programação da TV

Fundamos o Esporte Interativo em 2007 para ser uma empresa dedicada a produzir e distribuir conteúdo esportivo em múltiplas plataformas e para estar perto do apaixonado por esportes, onde ele estiver. Por isso, falamos com a linguagem do torcedor, com paixão e emoção. Foi assim que escolhemos e nos orgulhamos dessa decisão, em todas as mídias que estamos presentes.

© 2014 ESPORTE INTERATIVO. Todos os Direitos Reservados.

Powered by WordPress.com VIP
;