Melhor Futebol do Mundo

Sergio Ramos iguala marca de ídolo histórico do Real Madrid em partida contra o Espanyol

Zagueiro chegou a 341 jogos com o Real Madrid no Campeonato Espanhol, mesma marca de Butragueño

Melhor Futebol do Mundo POR Melhor Futebol do Mundo
TRONDHEIM, NORWAY - AUGUST 09: Sergio Ramos of Real Madrid celebrates scoring his team's second goal during the UEFA Super Cup match between Real Madrid and Sevilla at Lerkendal Stadion on August 9, 2016 in Trondheim, Norway. (Photo by Michael Steele/Getty Images)
(Foto: Getty Images)

A vitória do Real Madrid neste domingo (18) pelo Campeonato Espanhol teve um sabor a mais para o zagueiro Sergio Ramos. Além de comemorar os dois a zero sobre o Espanyol, o capitão merengue chegou aos 341 jogos com a camisa blanca pela Liga Espanhola e empatou a marca de Emílio Butragueño, que brilhou com a camisa merengue nos anos 1980 e 1990.

A Liga dos Campeões está de volta. Garanta aqui todos os jogos no EI PLUS, por menos de R$ 10/mês

Com a marca, Sergio Ramo se tornou o décimo quinto jogador que mais vestiu a camisa do Real Madrid. Esta temporada o jogador ainda pode alcançar o brasileiro Roberto Carlos, que tem 370 partidas. Se quiser chegar ao top 10, terá de ultrapassar Guti, que soma 387.

Sergio Ramos chegou ao Santiago Bernabéu em 2005 e teve seu primeiro jogo no dia 10 de setembro daquele mesmo ano, contra o Celta de Vigo.

Trazendo tudo o que acontece de mais importante no futebol internacional, o Melhor Futebol do Mundo vai ao ar de segunda a sexta, a partir das 10h (horário de Brasília).


Notícias

Melhor Futebol do Mundo

Programação da TV

Fundamos o Esporte Interativo em 2007 para ser uma empresa dedicada a produzir e distribuir conteúdo esportivo em múltiplas plataformas e para estar perto do apaixonado por esportes, onde ele estiver. Por isso, falamos com a linguagem do torcedor, com paixão e emoção. Foi assim que escolhemos e nos orgulhamos dessa decisão, em todas as mídias que estamos presentes.

© 2014 ESPORTE INTERATIVO. Todos os Direitos Reservados.

Powered by WordPress.com VIP