Melhor Futebol do Mundo

Simeone reduz tempo de contrato com o Atlético de Madrid em dois anos e deve sair em 2018

Clube e treinador entraram em acordo que sela o futuro do argentino

Melhor Futebol do Mundo POR Melhor Futebol do Mundo
Diego Simeone, Atlético de Madrid (Foto: Getty Images)
(Foto: Getty Images)

A parceria entre Diego Pablo Simeone e o Atlético de Madrid está com os dias contados. O clube Colchonero e o treinador argentino chegaram a um acordo para redução do tempo de contrato e agora é esperado que o comandante fique no clube até o fim da temporada 2017/2018. As informações são do jornal Marca.

A Liga dos Campeões está de volta. Garanta aqui todos os jogos no EI PLUS, por menos de R$ 10/mês

O contrato do treinador argentino iria até 2020, mas foi reduzido em dois anos. A decisão foi tomada após muitas especulações sobre a saída de Simeone, que ao final da última Liga dos Campeões, quando foi vice-campeão, revelou estar pensando em sair. Nesse tempo o treinador foi vinculado a times como o Paris Saint-Germain e até a seleção argentina.

O contrato em vigor foi assinado no ano passado, quando Simeone estendeu seu vínculo com o clube de 2017 para 2020. Com a redução, sua saída em dois anos é quase garantida.

Trazendo tudo o que acontece de mais importante no futebol internacional, o Melhor Futebol do Mundo vai ao ar de segunda a sexta, a partir das 10h (horário de Brasília).


Notícias

Melhor Futebol do Mundo

Programação da TV

Fundamos o Esporte Interativo em 2007 para ser uma empresa dedicada a produzir e distribuir conteúdo esportivo em múltiplas plataformas e para estar perto do apaixonado por esportes, onde ele estiver. Por isso, falamos com a linguagem do torcedor, com paixão e emoção. Foi assim que escolhemos e nos orgulhamos dessa decisão, em todas as mídias que estamos presentes.

© 2014 ESPORTE INTERATIVO. Todos os Direitos Reservados.

Powered by WordPress.com VIP