Melhor Futebol do Mundo

Sócio do Atlético de Madrid processa a Uefa por causa da final da Liga dos Campeões

José António Campón quer indenização de R$ 6 mil por alegar que o gol de Sergio Ramos na final da última temporada foi irregular

Melhor Futebol do Mundo POR Melhor Futebol do Mundo
TRONDHEIM, NORWAY - AUGUST 09: Sergio Ramos of Real Madrid celebrates scoring his team's second goal during the UEFA Super Cup match between Real Madrid and Sevilla at Lerkendal Stadion on August 9, 2016 in Trondheim, Norway. (Photo by Michael Steele/Getty Images)
(Michael Steele/Getty Images)

Um sócio do Atlético de Madrid apresentou queixa contra a Uefa e o árbitro Mark Clattenburg, que apitou a última final da Liga dos Campeões entre os colchoneros e o Real Madrid. José António Campón reclama uma indenização de 1.660 euros (quase R$ 6 mil) afirmando que o gol de Sergio Ramos, marcado aos 15 minutos do primeiro tempo, foi irregular.

Clique aqui e receba DE GRAÇA notícias, gols e memes de Barça e Real por mensagem no seu Facebook.

No processo, o sócio do Atlético argumenta que a Uefa “não disponibilizou todos os meios para velar o cumprimento dos regulamentos e escolher pessoas que não cumprem com o seu dever para arbitrar a partida”.

A partida terminou empatada em 1 a 1 após tempo normal e prorrogação. Ferreira-Carrasco empataria para o Atlético de Madrid no segundo tempo. No entanto, na disputa por pênaltis, o Real Madrid levou a melhor por 5 a 3 e conquistou sua 11ª Liga dos Campeões.

Já podem eleger o drible do Carrasco como o mais humilhante desta Liga dos Campeões: 


Notícias

Melhor Futebol do Mundo

Programação da TV

Fundamos o Esporte Interativo em 2007 para ser uma empresa dedicada a produzir e distribuir conteúdo esportivo em múltiplas plataformas e para estar perto do apaixonado por esportes, onde ele estiver. Por isso, falamos com a linguagem do torcedor, com paixão e emoção. Foi assim que escolhemos e nos orgulhamos dessa decisão, em todas as mídias que estamos presentes.

© 2014 ESPORTE INTERATIVO. Todos os Direitos Reservados.

Powered by WordPress.com VIP