Melhor Futebol do Mundo

Técnico do Nice comenta sobre excelente começo de Balotelli: 'Não esperava por isso'

Lucien Favre elogiou o atacante após seus dois gols marcados na goleada por 4 a 0 sobre o Monaco, pelo Campeonato Francês

Melhor Futebol do Mundo POR Melhor Futebol do Mundo
Andrea Raggi player of Monaco and Mario Balotelli player of Nice during the French Ligue 1 game between OGC Nice and AS Monaco on September 21, 2016 in Nice, France. (Photo by Pascal Della Zuana/Icon Sport) (Photo by Agence Nice Presse/Icon Sport via Getty Images)
(Foto: Agence Nice Presse/Icon Sport/Getty Images)

Nas seis primeiras rodadas do Campeonato Francês, o grande destaque individual vem sendo Mario Balotelli. Após mais dois gols do atacante do Nice, desta vez na goleada por 4 a 0 contra o Monaco, o técnico da equipe, Lucien Favre revelou que nem mesmo ele esperava tão bom desempenho do jogador italiano:

Que campeonato europeu você quer ver na telinha do Esporte Interativo? Clique e nos conte!

“Gradualmente ele vai continuar a ficar mais forte. Quatro gols em dois jogos no campeonato? Não esperava por isso. Sabemos que ainda temos de melhorar o entendimento entre Mario Balotelli e a equipe. O seu segundo gol foi de um angulo difícil e o goleiro é bom. Ele tem de continuar assim”.

Em apenas duas partidas pelo Nice no nacional, Balotelli já anotou quatro gols. O atacante também atuou pelo Nice na Europa League, na derrota para o Schalke, por 1 a 0. Com a vitória por 4 a 0 sobre o Monaco, o clube da Riviera Francesa assumiu a liderança isolada do Campeonato Francês, um a mais que o vice Paris Saint-Germain.

Trazendo tudo o que acontece de mais importante no futebol internacional, o Melhor Futebol do Mundo vai ao ar de segunda a sexta, a partir das 10h (horário de Brasília).

Relembre os dez gols mais bonitos da Liga dos Campeões na última temporada


Notícias

Melhor Futebol do Mundo

Programação da TV

Fundamos o Esporte Interativo em 2007 para ser uma empresa dedicada a produzir e distribuir conteúdo esportivo em múltiplas plataformas e para estar perto do apaixonado por esportes, onde ele estiver. Por isso, falamos com a linguagem do torcedor, com paixão e emoção. Foi assim que escolhemos e nos orgulhamos dessa decisão, em todas as mídias que estamos presentes.

© 2014 ESPORTE INTERATIVO. Todos os Direitos Reservados.

Powered by WordPress.com VIP