Melhor Futebol do Mundo

Tite vota em Cristiano Ronaldo e deixa Messi de fora do top 3 da Fifa

Técnico da Seleção Brasileira revelou suas escolhas em entrevista: Neymar foi o segundo colocado, e Griezmann, o terceiro

Melhor Futebol do Mundo POR Melhor Futebol do Mundo
BELO HORIZONTE, BRAZIL - NOVEMBER 09: Tite, coach Brazilian Team during Press Conference at Mineirao stadium on November 9, 2016 in Belo Horizonte, Brazil. (Photo by Pedro Vilela/Getty Images)
(Foto: Pedro Vilela/Getty Images)

Para Tite, Lionel Messi é o melhor jogador do mundo. Entretanto, na hora de votar no prêmio de melhor jogador do mundo da Fifa, onde todos os treinadores de seleções do mundo participam, Cristiano Ronaldo é o eleito de 2016 do técnico da Seleção Brasileira. Em entrevista ao jornal O Estado de S. Paulo, Tite explicou seus votos:

Quer receber as principais notícias de Real Madrid e Barcelona, DE GRAÇA, pelo seu Messenger do Facebook? Clique aqui agora!

“O Messi é o melhor do mundo, mas na temporada o melhor é Cristiano Ronaldo. Pelas conquistas, a temporada do Cristiano foi melhor, o segundo, o Neymar e o terceiro, Griezmann. Deixei o Messi de fora porque ele se machucou muito. O Cristiano é direto e contundente, tem fascínio pelo gol. Messi é lúdico, criativo”.

Trazendo tudo o que acontece de mais importante no futebol internacional, o Melhor Futebol do Mundo vai ao ar de segunda a sexta, a partir das 10h (horário de Brasília).

Griezmann vira ‘cupido’ em comercial francês


Notícias

Melhor Futebol do Mundo

Programação da TV

Fundamos o Esporte Interativo em 2007 para ser uma empresa dedicada a produzir e distribuir conteúdo esportivo em múltiplas plataformas e para estar perto do apaixonado por esportes, onde ele estiver. Por isso, falamos com a linguagem do torcedor, com paixão e emoção. Foi assim que escolhemos e nos orgulhamos dessa decisão, em todas as mídias que estamos presentes.

© 2014 ESPORTE INTERATIVO. Todos os Direitos Reservados.

Powered by WordPress.com VIP