Melhor Futebol do Mundo

Uefa anuncia minuto de silêncio na Liga dos Campeões em homenagem à Chapecoense

Presidente da entidade, Aleksander Ceferin, afirmou que o futebol europeu está unido em expressar o seu sentimento ao clube catarinense

Melhor Futebol do Mundo POR Melhor Futebol do Mundo
Galo pediu cancelamento da partida contra a Chapecoense (Foto: Reprodução)
(Foto: Reprodução)

A Uefa anunciou nesta sexta-feira (01) que haverá um minuto de silêncio antes dos jogos da próxima rodada da Liga dos Campeões.

“O futebol europeu está unido em expressar seu mais profundo sentimento à Chapecoense, à Confederação Brasileira de Futebol, à Conmebol e às famílias de todas as vítimas na sequência deste desastre. Esta tragédia sacudiu o mundo do futebol, e nós gostaríamos de mandar o nosso apoio a todos que foram afetados”, afirmou Aleksander Ceferin, presidente da Uefa.

O acidente com o avião da Chapecoense na última terça-feira (29), na Colômbia, vitimou 71 pessoas entre jogadores, comissão técnica, dirigentes, convidados do clube e jornalistas. O clube catarinense disputaria a final da Copa Sul-Americana nesta quarta-feira (30) contra o Atlético Nacional.

‘Os campeões nunca morrem’: jornais portugueses destacam acidente da Chapecoense: 


Notícias

Melhor Futebol do Mundo

Programação da TV

Fundamos o Esporte Interativo em 2007 para ser uma empresa dedicada a produzir e distribuir conteúdo esportivo em múltiplas plataformas e para estar perto do apaixonado por esportes, onde ele estiver. Por isso, falamos com a linguagem do torcedor, com paixão e emoção. Foi assim que escolhemos e nos orgulhamos dessa decisão, em todas as mídias que estamos presentes.

© 2014 ESPORTE INTERATIVO. Todos os Direitos Reservados.

Powered by WordPress.com VIP