Melhor Futebol do Mundo

"Van Gaal chorou como um bebê quando foi despedido", diz Christanval

Ex-jogador relembra saída do técnico holandês do Barcelona

Melhor Futebol do Mundo POR Melhor Futebol do Mundo
Van Gaal diz que Manchester é seu último trabalho (Foto: Independent)
Van Gaal diz que Manchester é seu último trabalho (Foto: Independent)

Louis Van Gaal teve duas passagens pelo Barcelona e conquistou duas vezes o Campeonato Espanhol com o clube. No entanto, em 2003, foi demitido e Philippe Christanval, ex-zagueiro francês, relembrou como o episódio o marcou. As declarações foram publicadas pela revista inglesa FourFoutTwo.

A Liga dos Campeões está de volta. Garanta aqui todos os jogos no EI PLUS, por menos de R$ 10/mês

“Ele entrou no vestiário, depois de ser informado, começou a falar e, de repente, desatou a chorar como um bebé. Estava muito magoado. Marcou-me vê-lo chorar, era uma pessoa dura, fria, e naquela situação estava complemente indefeso”.

Trazendo tudo o que acontece de mais importante no futebol internacional, o Melhor Futebol do Mundo vai ao ar de segunda a sexta, a partir das 10h (horário de Brasília).


Notícias

Melhor Futebol do Mundo

Programação da TV

Fundamos o Esporte Interativo em 2007 para ser uma empresa dedicada a produzir e distribuir conteúdo esportivo em múltiplas plataformas e para estar perto do apaixonado por esportes, onde ele estiver. Por isso, falamos com a linguagem do torcedor, com paixão e emoção. Foi assim que escolhemos e nos orgulhamos dessa decisão, em todas as mídias que estamos presentes.

© 2014 ESPORTE INTERATIVO. Todos os Direitos Reservados.

Powered by WordPress.com VIP