Melhor Futebol do Mundo

Willian publica em seu Instagram poema em homenagem à mãe

No emotivo texto, o meia do Chelsea destaca a grandeza e a luta de Dona Zezé, que faleceu após dois anos de luta contra um tumor no cérebro

Melhor Futebol do Mundo POR Melhor Futebol do Mundo

O meia Willian, da Seleção Brasileira e do Chelsea, atravessa um dos momentos mais difíceis de sua vida. No dia seguinte à vitória por 2 a 0 do Brasil sobre a Venezuela, onde fez um dos gols da partida e o dedicou à mãe, o jogador do Blues recebeu no retorno para a Inglaterra a triste notícia da morte de Dona Zezé. A mãe do meia lutava havia dois anos contra um tumor no cérebro.

United, City, Liverpool, Leicester ou Chelsea? Qual o maior da Inglaterra? Clique e vote agora!

Nesta quinta-feira (13), Willian publicou em seu Instagram um poema em homenagem a ela. No emotivo texto, o jogador destaca a saudade de Dona Zezé e que sabe que neste momento ela está no céu. Willian também ressaltou na mensagem o sacrifício enfrentado pela mãe durante a sua criação.

Confira o texto na íntegra:

willian-mae

Chelsea pode transformar Bonucci no zagueiro mais caro do futebol mundial: 


Notícias

Melhor Futebol do Mundo

Programação da TV

Fundamos o Esporte Interativo em 2007 para ser uma empresa dedicada a produzir e distribuir conteúdo esportivo em múltiplas plataformas e para estar perto do apaixonado por esportes, onde ele estiver. Por isso, falamos com a linguagem do torcedor, com paixão e emoção. Foi assim que escolhemos e nos orgulhamos dessa decisão, em todas as mídias que estamos presentes.

© 2014 ESPORTE INTERATIVO. Todos os Direitos Reservados.

Powered by WordPress.com VIP
 ;