Melhor Futebol do Mundo

Zidane bate recorde e chega a 86 pontos em suas primeiras 33 rodadas do Campeonato Espanhol

Treinador merengue ultrapassou Migual Muñoz, que detinha melhor marca no quesito desde os anos 1960

Melhor Futebol do Mundo POR Melhor Futebol do Mundo
BARCELONA, SPAIN - SEPTEMBER 18: Head coach Zinedine Zidane of Real Madrid CF directs his players during the La Liga match between RCD Espanyol and Real Madrid CF at the RCDE stadium on September 18, 2016 in Barcelona, Spain. (Photo by David Ramos/Getty Images)
(Foto: David Ramos/Getty Images)

O Real Madrid venceu mais uma no Campeonato Espanhol, segue invicto na competição e, momentaneamente, está a 7 pontos de distância do segundo colocado Barcelona. Mas além disso tudo, o treinador Zinedine Zidane teve outro motivo para comemorar: ele se tornou o técnico a conseguir mais pontos em seus primeiros 33 jogos na liga espanhola.

O comandante merengue ultrapassou os números de Miguel Muñoz, treinador do próprio Real Madrid nas décadas de 1960 e 1970. Zidane chegou aos 86 pontos em 33 partidas, enquanto Muñoz tem 84. Mais atrás estão Pep Guardiola, com 82 pontos pelo Barcelona, e José Mourinho, com 80 pontos no Real Madrid.

Com 33 pontos, o Real Madrid lidera o Campeonato Espanhol e na próxima rodada enfrenta o Barcelona no superclássico.



Notícias

Melhor Futebol do Mundo

Programação da TV

Fundamos o Esporte Interativo em 2007 para ser uma empresa dedicada a produzir e distribuir conteúdo esportivo em múltiplas plataformas e para estar perto do apaixonado por esportes, onde ele estiver. Por isso, falamos com a linguagem do torcedor, com paixão e emoção. Foi assim que escolhemos e nos orgulhamos dessa decisão, em todas as mídias que estamos presentes.

© 2014 ESPORTE INTERATIVO. Todos os Direitos Reservados.

Powered by WordPress.com VIP