NFL

Ex-astro da NFL é encontrado morto na cadeia

Aaron Hernandez, ex-jogador do New England Patriots, foi condenado a prisão perpétua por um assassinato em 2013

NFL POR Conteúdos Especiais

Na madrugada desta terça-feira, o ex-jogador do New England Patriots Aaron Hernandez foi encontrado morto em sua cela no centro de detenção Souza Baranowski, em Massachusetts. O presídio divulgou uma nota oficial explicando que, por volta das 04h05 (de Brasília), durante a ronda da madrugada, agentes da penitenciária encontraram o ex-atleta de 27 anos enforcado com o lençol da cama.

(Foto: Getty Images)

Hernandez fez parte do elenco do New England Patriots por três anos, após ser draftado pela equipe em 2010. Sua trajetória no futebol americano inclui ter formado uma das melhores duplas de tight ends da NFL com Rob Gronkowski, o vice-campeonato do Super Bowl 46 ao lado de Tom Brady, em 2011, e o segundo maior contrato da liga para a sua posição (U$ 12,5 milhões de dólares por ano), em 2012.

(Foto: Getty Images)

Em 2013, viu sua carreira chegar ao fim após ser preso pelo assassinato de Odin Lloyd, seu amigo, e condenado a prisão perpétua sem direito a recurso.


Notícias

NFL

Programação da TV

Fundamos o Esporte Interativo em 2007 para ser uma empresa dedicada a produzir e distribuir conteúdo esportivo em múltiplas plataformas e para estar perto do apaixonado por esportes, onde ele estiver. Por isso, falamos com a linguagem do torcedor, com paixão e emoção. Foi assim que escolhemos e nos orgulhamos dessa decisão, em todas as mídias que estamos presentes.

© 2014 ESPORTE INTERATIVO. Todos os Direitos Reservados.

Powered by WordPress.com VIP
;