NFL

Jimmy Garoppolo sofre lesão no ombro e vai desfalcar o New England Patriots

Substituto de Tom Brady vinha em um começo espetacular na temporada 2016

NFL POR Conteúdos Especiais
(Foto: Getty Images)
(Foto: Getty Images)

O ótimo começo de carreira de Jimmy Garoppolo liderando o New England Patriots pode ter sofrido um enorme golpe no confronto com o Miami Dolphins neste domingo (18). O quarterback substituto de Tom Brady, que recebeu a missão de substituir o camisa 12 durante os quatro jogos de suspensão no começo da temporada 2016, acabou caindo por cima do ombro, em uma jogada com o linebacker Kiko Alonso, e foi retirado do jogo por conta da dor.

Segundo Mike Rodak, reporter da ESPN, o raio-x não mostrou nenhum tipo de fratura no local. O jogador deve ficar de fora da partida contra o Houston Texans, e voltar na semana 4, contra o Buffalo Bills, como informado por Jeff Howe, do Boston Herald, mas que o problema pode se estender por até seis semanas.

Durante o período da lesão, Jacoby Brissett, calouro escolhido na terceira rodada do draft de 2016, deve assumir a posição de QB até o retorno de Garoppolo ou mesmo de Brady, no caso da lesão durar mais que o inicialmente esperado.


Notícias

NFL

Programação da TV

Fundamos o Esporte Interativo em 2007 para ser uma empresa dedicada a produzir e distribuir conteúdo esportivo em múltiplas plataformas e para estar perto do apaixonado por esportes, onde ele estiver. Por isso, falamos com a linguagem do torcedor, com paixão e emoção. Foi assim que escolhemos e nos orgulhamos dessa decisão, em todas as mídias que estamos presentes.

© 2014 ESPORTE INTERATIVO. Todos os Direitos Reservados.

Powered by WordPress.com VIP