NFL

Os jogos da semana 7 da NFL nos canais Esporte Interativo

Conheça as histórias dos quatros jogos que marcam a semana de transmissões

NFL POR REDAÇÃO

(Getty Images)

Quinta-feira, 22h30 –  Bears@Packers

Direto de um dos mais tradicionais palcos da NFL, o Chicaco Bears visita o Green Bay Packers para uma das maiores rivalidades do futebol americano. Green Bay vem entalado com a derrota sofrida na temporada passada para os rivais de divisão no Lambeau Field, além de querer recuperar a derrota sofrida em casa para os Cowboys na semana 6. Também em busca de crescer na temporada, o Bears pretende esquecer as derrotas para Colts e Jaguars, que somou o recorde de 1-4 nesse primeiro terço da temporada. No comando dos ataques, Aaron Rodgers e Brian Hoyer buscam a melhor forma do ano. Enquanto o QB de Chicago trabalha para ser o titular absoluto da franquia, Rodgers precisa reeditar as atuações que o colocaram no lugar de um dos melhores que já vestiram a camisa do Packers.

Domingo, 11h15 –  Giants@Rams

No duelo londrino da semana 7, a equipe que retornou a Los Angeles ainda busca encontrar o equilíbrio no ano. Mesmo encaixando três vitórias seguidas depois de estrear com derrota para os 49ers, o Rams voltou a ser derrotado nas últimas duas aparições. Fora de casa, contra o também conturbado New York Giants, a defesa de LA quer reviver os dias de St Louis e colocar pressão em Eli Manning, que está longe de viver grande fase. Do lado novaiorquino da bola, o Giants conta com Odell Beckham Jr, que vem de 200 jardas recebidas na semana 6.

Domingo, 14h30 –  Vikings@Eagles

O Eagles recebe a poderosa defesa do Vikings querendo voltar para a coluna das vitórias. Depois de um empolgante começo de temporada, comandado pelo calouro Carson Wentz, o time da Filadelfia tropeçou contra o Lions em casa na semana 5, e na semana 6 também viu a vitória escapar no duelo divisional contra o Redskins. Do lado visitante, apesar do susto na pré-temporada com a perda do quarterback Teddy Bridgewater com séria lesão no joelho, e a também precoce lesão de Adrian Peterson, o time roxo encontrou sucesso no recém chegado Sam Bradford, que demonstrou sincronia com o wide receiver Stefon Diggs e o tight end Kyle Rudolph para comandar o ataque, que colhe os louros da brilhante defesa comandada por Mike Zimmer.

Domingo, 22h00 –  Seahawks@Cardinals

O Sunday Night Football promove um grande duelo divisional para a semana 7. O sempre sólido Seahawks quer aumentar o número de vitórias fora de casa contra a pressão do Arizona Cardinals. O time do deserto já viveu dias melhores e hoje amarga a terceira posição da NFC Oeste, atrás do próprio Seahawks e do Rams. Será o segundo primetime seguido da franquia de Arizona, que encarou o Jets no Monday Night da semana 6. Enquanto Carson Palmer quer fazer o ataque do Cardinals caminhar, o Seahawks quer garantir de vez a tranquilidade depois da vitória após a bye week contra o Falcons de Julio Jones.

Assista todas as nossas transmissões ao vivo nos canais Esporte Interativo e também no EI Plus!


Notícias

NFL

Programação da TV

Fundamos o Esporte Interativo em 2007 para ser uma empresa dedicada a produzir e distribuir conteúdo esportivo em múltiplas plataformas e para estar perto do apaixonado por esportes, onde ele estiver. Por isso, falamos com a linguagem do torcedor, com paixão e emoção. Foi assim que escolhemos e nos orgulhamos dessa decisão, em todas as mídias que estamos presentes.

© 2014 ESPORTE INTERATIVO. Todos os Direitos Reservados.

Powered by WordPress.com VIP
 ;