Pro Wrestling

Daniel Bryan fala sobre o papel de gerente geral do SmackDown

Ex-campeão mundial não pôde recusar o posto por ter contrato com a WWE, que o impede de voltar aos ringues para evitar uma nova lesão

Pro Wrestling POR Conteúdos Especiais

Por Redação Wrestlemaníacos

061_sd_09132016dg_0941-dd15fef9c0bf14cf7fbb41acd92eb779-daniel bryan
(Foto: WWE.com)

Durante uma recente entrevista ao The Daily Progress, o ex-campeão intercontinental e mundial Daniel Bryan foi perguntando sobre ter aceitado se tornar o gerente geral do SmackDown. Ele respondeu que não pôde rejeitar o papel, já que está sob contrato com a WWE até 2018.

Assine o EI Plus por apenas R$9,90/mês e assista ao vivo e em HD o Impact Wrestling, Xplosion e todos os eventos da TNA

Durante a entrevista, Bryan também foi perguntando sobre ter esperanças de voltar aos ringues mais uma vez. Ele disse que realmente quer retornar, mas a WWE acredita que seja melhor ele continuar como General Manager, para que não volte a se machucar de forma grave.

Fique por dentro do melhor do mundo do wrestling profissional acessando o site Wrestlemaníacos.

Confira os melhores momentos do duelo entre Jeff Hardy e Matt Hardy no Impact Wrestling!


Notícias

Pro Wrestling

Programação da TV

Fundamos o Esporte Interativo em 2007 para ser uma empresa dedicada a produzir e distribuir conteúdo esportivo em múltiplas plataformas e para estar perto do apaixonado por esportes, onde ele estiver. Por isso, falamos com a linguagem do torcedor, com paixão e emoção. Foi assim que escolhemos e nos orgulhamos dessa decisão, em todas as mídias que estamos presentes.

© 2014 ESPORTE INTERATIVO. Todos os Direitos Reservados.

Powered by WordPress.com VIP