Pro Wrestling

Emma pode ir para o SmackDown

Afastada dos ringues desde maio, a australiana revelou ter sido liberada para retornar há seis semanas, mas ainda não foi utilizada na televisão

Pro Wrestling POR Conteúdos Especiais

Por Redação Wrestlemaníacos

044_sd_04122016hm_0681-88eab0b8963866b949d1b0f9a33a9cea-emma
(Foto: WWE.com)

Emma voltou aos ringues em um RAW Live Event, após sem lutar desde o dia 15 de maio de 2016 por conta de uma lesão. Durante a transmissão do RAW de ontem à noite, a lutadora publicou um tweet dizendo que já poderia retornar aos ringues seis semanas atrás. Confira:

Assine o EI Plus por apenas R$9,90/mês e assista ao vivo e em HD o Impact Wrestling, Xplosion e todos os eventos da TNA

“Seis semanas atrás fui liberada… Cada semana que espero, mais frustrada eu fico. Tenho pena da pessoa que irá ver o meu máximo!”

Devido a essa publicação, surgiram rumores de que Emma poderá retornar aos ringues da empresa pelo SmackDown. O plano original para seu retorno era fazer Dana Brooke voltar a ser sua parceir, e ficar contra Charlotte, dando início uma rivalidade pelo título feminino. Mas, aparentemente, essa ideia foi deixada de lado.

Vale lembrar que, antes de se lesionar, Emma estava trabalhando com Dana Brooke sendo sua parceira, mas a WWE rapidamente a colocou como parceira da Charlotte para não deixá-la de fora dos shows enquanto esperava o retorno da australiana.

Fique por dentro do melhor do mundo do wrestling profissional acessando o site Wrestlemaníacos.

Confira os melhores momentos do duelo entre Jeff Hardy e Matt Hardy no Impact Wrestling!


Notícias

Pro Wrestling

Programação da TV

Fundamos o Esporte Interativo em 2007 para ser uma empresa dedicada a produzir e distribuir conteúdo esportivo em múltiplas plataformas e para estar perto do apaixonado por esportes, onde ele estiver. Por isso, falamos com a linguagem do torcedor, com paixão e emoção. Foi assim que escolhemos e nos orgulhamos dessa decisão, em todas as mídias que estamos presentes.

© 2014 ESPORTE INTERATIVO. Todos os Direitos Reservados.

Powered by WordPress.com VIP