Notícias

Saiba quem poderá ganhar os prêmios do Fanáticos após a 8ª rodada do Brasileirão

Alô, fanáticos de todo o Brasil! A Loteria Federal sorteou, às 19h do dia 12, o número que definirá os 20 vencedores dos prêmios da 8ª rodada do Brasileirão Série A. E, com isso, em breve, divulgaremos, dentro do aplicativo, quais torcedores serão os ganhadores dos 20 vale-presentes de R$100,00.

Porém, antes disso, como prometido, vamos mostrar para vocês quais fanáticos conseguiram acumular mais de 8 passes no jogo e assim conquistaram um número da sorte – isso no período após o fim dos jogos da 7ª rodada até o final das partidas da 8ª rodada do Brasileirão. Além disso, é claro, vamos compartilhar quais números da sorte cada usuário obteve.

Para ver, então, se você conquistou algum número da sorte no período acima indicado, veja a planilha que está aqui embaixo e dê uma olhada na lista dos felizardos que estão aptos para serem premiados nesta rodada – quem não estiver na lista, não conseguiu conquistar um número da sorte e, portanto, não concorrerá aos prêmios.

Obs 1: apenas um torcedor de cada time da Série A será premiado com um cupom de R$100,00, que poderá ser gasto com qualquer produto em lojas virtuais como Americanas.com, Submarino e Shoptime.

Obs 2: os vencedores serão aqueles que tiverem o número da sorte igual ao número sorteado pela Loteria Federal; se ninguém tiver conquistado o número da sorte igual ao número sorteado pela Loteria Federal, os ganhadores serão definidos pelo mecanismo de aproximação; caso queira saber mais sobre isso, leia em ’11 – FORMA DE APURAÇÃO’ do documento abaixo:

Obs 3: o número de passes acumulam de rodada para rodada, e, cada vez que você completar 8, ganhará um número da sorte; o número da sorte vai valer para todos os sorteios de todas as rodadas
– inclusive para o sorteio do final da temporada, que dará uma viagem de graça para semifinal da Champions League -, então, quanto mais você tiver, mais chance terá de ser sorteado e ganhar prêmios.

Dúvidas?

Entre em contato conosco ou pelo link http://bit.ly/sacfanaticos.

Ainda não fez o download do aplicativo?

Se você ainda não tem o Fanáticos no seu celular, não perca tempo! Baixe agora o app oficial do torcedor brasileiro, clicando aqui!